segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Uma história real, talvez

Ele entrou no carro e ela também, o destino era Caldas Novas, bela cidade turista do interior do Goiás.

Ele lembrava dos planos que outrora fizeram juntos para visitar a cidade turística, o "paraíso das águas quentes", como sempre sonharam em um dia poder passar um final de semana ao menos.

A viagem tranquila, era final de semana prolongado pelo feriado de Proclamação da República, a cidade estava em festa, recebendo mais de 50 mil turista, inclusive haveria um evento gigante de música sertaneja na cidade. Ela olhava pela janela deslumbrada, que festa! Quanta gente! Que alegria poder participar disso tudo. Ele, não conseguia esconder o sorriso dos lábios, mesmo mais experiente, nunca havia participado de algo tão diferente e festivo, mas ele não conseguia tirar da cabeça o quanto desejou estar lá naquela cidade junto com quem tanto amou.

Chegaram no hotel, fizeram o check in e subiram as malas para o quarto. Ela pegou o elevador e ele as escadas. Ele abriu a janela da sala e ficou observando duas cadeiras na beira da piscina dispostas perfeitamente para que se deitasse do lado dela, perdido em seus pensamentos "acordou" com um leve toque no ombro, era um de seus três amigos que o chamava para descerem para a piscina. Ele deu um meio-sorriso e foi se aprontar, pensando em como seria se ela estivesse ali com ele.

0 pensamentos:

Postar um comentário