domingo, 14 de março de 2010

Cotidiano

Já notei que sábado não é um dia muito favorável a produzir posts. Talvez porque eu acorde tarde e logo tente arrumar o que fazer, que não computador. Já basta a semana inteira! Viver a vida real ocupa tempo demais da gente e por mais que não pareça eu sou normal.

Não, eu não sou o macaco da foto ao lado (até mesmo porque o macaco é muitíssimo mais bonito do que eu, e agora vocês sabem o porque de não haver foto minha ali), e também não sou alienado das coisas da vida.

Hoje eu acordei vi a corrida de Fórmula 1, ouvi o Galvão Bueno falar um monte de tolices, sei que hoje tem paredão do Big Brother, que muito embora eu não assista sempre, é um programa, que se observado por uma ótica antropológica é até interessante. Eu por exemplo não torço pra ninguém, mas me parece que se eu fosse torcer seria pro tal Dourado, deixo isso claro por ser uma opinião de quem não assiste o programa, me parece ser o sujeito mais normal e humano da casa, me parece ser o único lá dentro que não possui um esteriótipo televisivo e marqueteiro.

Hoje também tem futebol é claro, em todos os Estados desse Brasil varonil e pra todas as torcidas. Vários clássicos por ái. Mas como futebol não é meu forte vamos continuar falando de outras coisas.

Se sexta e sábado rimam com qualquer bebida alcoólica, balada e pegação, pra mim, domingo rima com sorvete! Sorvete e matinê do cinema, que acaba chamando uma pipoca com refri também, com a namorada (o).

Falando em alcool, ela, neste final de semana, apresentou um melhora grande em relação ao já apresentado nos posts que vocês seguem aqui. Só espero, que isso não seja uma impressão do alcoólatra pensar que está dominando a cachaça. Mas não quero pensar nisso! Prefiro ficar com a boa sensação de melhora e curtir pelo menos mais esse resto de domingo acreditando que fizemos progresso!

Tive uma idéia de post, que se tudo correr bem e o ânimo dominical ajudar, psotarei hj ainda. Talvez de tarde, ou talvez a noite (possivelmente). Pretendo falar um pouco sobre destino e livre arbítrio, graças a uma inspiração que tirei desse post aqui: http://tetodeareia.blogspot.com/2010/03/dentro-dagua-ou-na-terra_12.html

Enfim, fugimos um pouco do cotiano do blog pra falar um pouco do meu cotidiano. Mais tarde, voltaremos com a nossa programação normal. Ou não.

2 pensamentos:

Luana Portela disse...

pô, valeu ae pela visita!
''Já notei que sábado não é um dia muito favorável a produzir posts.''
Pra mim, nem um dia está sendo favorável.

May Galdino disse...

Até o texto sobre seu cotidiano não consegue ser entediante.
Quando digo que seus textos são ótimos,realmente não é pra agradar,mas porquê é a pura verdade!
Se continuar assim vou virar sua fã hem...

Posso dar uma dica?

Que tal um post sobre o que vc acha das bailarinas?

bjOkas

Postar um comentário