quarta-feira, 24 de março de 2010

Promessas

Onde você estiver, por favor, tenha certeza: amo você!


Você prometeu cuidar de mim quando eu precisasse. Você prometeu permanecer próxima de mim, mesmo quando eu precisasse viajar. Você prometeu me proteger de todas as coisas ruins que surgissem em meu caminho. Você prometeu segurar minha mão quando eu sentisse medo. Você prometeu me fazer companhia quando eu me sentisse sozinho. Você prometeu me chamar de seu, e que seria minha todos os dias. Você prometeu que seria para sempre... você prometeu!

Não é justo você ter me deixado. Não é justo. Não é justo. Não é justo.

Fico repetindo feito um idiota, ainda não consigo acreditar que você se foi.

Como posso pensar em viver no mundo onde não existe mais você? E o ‘nós’? E o nosso futuro? O que há em mim nunca vai morrer, sentimentos que são somente seus.

Não é justo. Não é justo. Não é justo. E os livros que você não leu, os dias que você não viveu, os sabores que você não provou? E todos os filmes que não assistimos? E as viagens que programamos? E as loucuras de amor na praia? E nossos dois filhos? E as sonecas na rede amarrada debaixo das árvores do nosso rancho que eu nunca quis comprar e você me convenceu?

Não posso conhecer Milão sem você. Aliás, não posso conhecer lugar nenhum sem você!!! Não teria graça. Alias tudo é sem graça desde que você se foi.

Não é justo. Não é justo. Não é justo.


Texto por Camila B. Lopes




___________________________


Ah! O mundo dos blogs! Como é interessante perceber que as vezes pessoas que você mal conhece ou nem conhece, conseguem escrever seus sentimentos de uma forma que nem você conseguiria no auge de sua inspiração.


Esse texto, como vocês já perceberam não é meu. É da amiga blogueira Camila Lopes, mais conhecida como Princesa Girassol, provavelmente por ser dotada por uma vasta cabeleira cacheada de cor dourada que circunda seu belo rosto, parecendo raios solares, e é claro lembrando a beleza de um girassol.


Maravilhosamente, a Camila, expôs meu sentimento nu e cru, tal qual eu sinto. Notem que as palvaras em negrito, são as partes que eu tomei a liberdade de editar (com a devida autroziação), adequando ainda mais o texto a minha realidade.


O original você encontra aqui: http://caminhosdecamila.blogspot.com/2010/03/sem-voce-nao-tem-graca.html Eu não perderia o blog dela.


1 pensamentos:

Camila disse...

Poxa Vítor, acredita que eu estava em dúvida em colar Milão e Paris?!
Duas cidade maravilhosas que sonho conhecer.

Ai e essa rede aí, heim?! Ficou tocante.

Um beijO

Ps. Estou encantada com seus elogios, obrigada! Sem ver meus cachos desgranhados me escreveu certinho. rs
BeijOs

Postar um comentário