sexta-feira, 19 de março de 2010

Final de Semana

Chegou o fds amigos.
E é nesses dois dias e uma noite que eu mato a vontade dela.

Alimento meu vício. Tomo minhas doses de felicidade, que até aqui, vem sendo seguidas da frustração por não vê-la se sentindo tal qual eu me sinto, ao provar de nosso contato.

Como já disse, são momentos que tanto eu, quanto ela, aproveitamos dos nossos beijos e abraços como se tudo fosse como antes, como se fossemo um pro outro. E será que não somos?

Eis então que estou atrasado. Tenho que me aprontar para encontrar com a dona do meu amor. Não posso demorar demais, cada segundo longe dela, é um segundo a mais de saudade, que é um segundo a menos de vida.

Vida esta que, confuso que estou, não sei se menos sofrida seria, se eu não tivesse que alimente esse meu já conhecido vício por ela.

1 pensamentos:

Camila disse...

Então que você vá e se absorva dela!
BeijOcas

Postar um comentário