quarta-feira, 31 de março de 2010

Carícias

Feliz, estou muito feliz.

Como não estaria feliz, se dia a pós dia recebo sua viciante carícia desprovida de sentimento?

Quem precisa ouvir algo carinhoso? Quem gosta disso?

Não! Eu não... eu me satisfaço com suas carícias vazias. Afinal, sou um pobre viciado.

É claro que um beijo fogoso substitui um "eu te amo".

Um cafuné no cinema faz com que ninguém sinta falta de ouvir que o outro sente "saudade" ou "vontade de estar com você".

Todo mundo troca um abraço apertado por meras "carícias verbais".

Afinal, o que é amor? E quem precisa dele?





Obs: Esse texto era pra ter sido publicado anteriormente e não representa necessariamente o sentimento atual, deste que vos escreve.


1 pensamentos:

May Galdino disse...

-beijo fogoso!
UI UI
kkkkkkkkkkkkk

Somos viciados em carinhos que dispensam palavras!

(Obs.Num sei se tem isso no blog,mas queria mt ter seu orkut! XD)

Postar um comentário