terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Retrospectiva 2011

Cheguei chegando meu povo!

Descansado da vida, cansado da viagem, levemente moreno, amando muito mais do que fui e com uma carga maior de felicidade. Voltei da semana na praia com Ela e a família dEla que foi excelente. Praticamente perfeito.

Nunca vou me esquecer do Reveillon deste ano. Diferente do ano passado em que eu quase estraguei tudo, esse ano passei abraçadinho com Ela à beira mar admirando os fogos e com o coração palpitando de amor. Foi ímpar, foi mágico, foi feliz.

Atrasadamente, desejo a todos um 2012 pleno, pois é isso que eu espero do meu: plenitude. Já chega das coisas pela metade. Eu sei, obviamente que existem altos e baixos, mas mesmo estando down você ainda pode se sentir pleno, afinal, a vida é cheia de fases e como eu disse ano passado "cabe a nós mantermos o passo". Por isso, sejamos todos plenos em tudo apesar das eventuais adversidades.

Retrospectiva 2011:

Janeiro: Sempre deve haver esperança, por mais difícil e longínquo que seja. Não é fácil e dói muito. Mas de vez enquando vale a pena.
Fevereiro: De fato, a paciência aliada a esperança tola pode valer a pena um dia.
Março: Como diria a banda Soulstripper: Eu sei que no mundo inteiro tem 1 milhão de mulher como você, só não pensei que fossem tão difícieis de encontrar.
Abril: Entre tantos bons textos escritos em meio a lágrimas, sorrisos, dor, esperança e muito amor, escolhi o de um bebum apaixonado.
Maio: Maio também foi um mês fértil de textos, mas o que mais me marcou foi um encontro com um casal estranho em um parque aquático do Nordeste. Quem diria!
Junho: Foi o mês recordistas de posts em toda a história do blog. Impressionante que seis meses depois de uma pisada feia na bola logo no reveillon, eu consegui chutar o balde de novo. No entanto, creio que no dia 13/06 (curiosamente no dia do santo casamenteito [muito embora eu não acredite em santos]) as coisas começaram a mudar pra melhor.
Julho: Afinal, it's all about Her.
Agosto: O momento mais aguardado de toda a história do blog finalmente chegou.
Setembro: Algo que eu gostaria de ter lido quando tinha 14 anos.
Outubro: Sempre valeu apena, apesar de tudo.
Novembro: 5 anos de história.
Dezembro: Do melhor presságio de todos.

Um pleno 2012 a todos.

0 pensamentos:

Postar um comentário