quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Do silêncio

Depois da virada do ano novo, alguns fogos ainda se espalhavam pelo céu da orla da praia, ficamos em pé abraçados bem na beira, o mar tocava suavemente nossos pés enquanto o relaxante barulho das ondas acalentava nossos ouvidos. Ela fechou os olhos e escorou em mim, eu a abracei com firmeza, tentando transmitir todo meu amor através daquele abraço e também fechei os olhos.

Eu até queria falar algumas coisas, mas contrariando meu próprios instinto preferi calar-me desta vez. Talvez, deveria ter tido mais coisas do que quando fiz os meus votos de ano novo, mas a poupei de resoluções que pudessem ser frustrantes, frases clichês e romantismos bregas que talvez não tocassem seu coração da forma que supostamente essas coisas funcionam.

Calei-me esperando que meu silêncio falasse por mim.

0 pensamentos:

Postar um comentário