quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Da viagem

Hoje as 8 da manhã Ela entrou em um ônibus pra viajar aproximadamente 240 quilometros que podem muito bem selar o nosso destino. Na verdade, como diria o Neto, comentarista esportivo mais bizarro do Brasil, pode mudar pra melhor, mudar pra pior ou não mudar nada.

As 15 horas de hoje Ela fará uma entrevista em cursinho pré-vestibular. Infelizmente, esse ano Ela não conseguiu a aprovação, então o jeito é estudar mais, e Ela acha que ficar aqui na nossa cidade não vai adiantar. Talvez seja melhor pra Ela mesmo, ter menos "distrações" pode ajudar a se dedicar mais ao estudo.

O ponto positivo, é que o pai dEla mora nesta cidade e vem praticamente todo final de semana, então na teoria não ficaríamos mais que 5 dias sem nos vermos, ou seja, segunda a sexta. Talvez, a "saudade" pode fazer bem, e ajudar a valorizar ainda mais um ao outro.

O ponto negativo, é que nós, neste cinco anos (fora o tempo que ficamos separados), foram raras as vezes que nós ficamos sem nos ver a semana toda. Como Ela mesmo disse "será um choque de realidade". Além do que, ao que parece Ela não planeja vir todo final de semana com o pai, pois "tenho que estudar, estudar muito".

Possivelmente existam mais pontos positivos e negativos para se pensar, mas pra ser sincero estou preferindo não pensar muito, só a experiência é que dirá. Estou um pouco apreenssivo é verdade, meu sono anda ruim esses dias e tenho tido frequentes pesadelos acerca dessa mudança, lá vem mais uma prova de fogo pra gente. Não tenho medo, acho que já passamos por coisa pior.

Pra falar a verdade tenho medo sim, sou humano e inseguro.

0 pensamentos:

Postar um comentário