sábado, 29 de outubro de 2011

Gostar demais

Vão acabar me perguntando se eu não canso. E eu vou dizer, cansar até que cansa um pouco mesmo, pra falar a verdade tem que hora que cansa é muito. Porém não é nada que costas largas, vodka com energético e gostar demais, não resolvam.

E eu gosto demais.

Nunca houve nada que eu deixasse de fazer (ou fizesse) por Ela que não valeu a pena. Engolir o próprio ego, seco sem sequer saliva, em prol do plural, é quase um tratamento de choque contra você mesmo. Não é tão difícil, quanto parece, basta gostar demais e ir com fé.

E eu gosto demais.

Até mesmo porque o sorriso dEla vale a pena. Ouvi-la dizer que está feliz ao meu lado vale qualquer canseira, qualquer dor, qualquer perda. Até mesmo porque, além de ser cansativo ainda dói. Uma dor passageira, é verdade, mas aguda, tal picada de abelha, daquelas que você pensa que vai morrer mas logo passa, ficando só o calombo vermelho. Acho que o tamanho da dor é diretamente proporcional ao tanto que a gente gosta e a duração inversamente.

E eu gosto demais.

0 pensamentos:

Postar um comentário