domingo, 23 de outubro de 2011

Passe mágica

Eu queria poderes mágicos. Na verdade queria mesmo só um único poder mágico, o conjurar uma magia com palavras estranhas em uma língua morta semelhante ao latin tipo "universitatus entratus" e voilé automaticamente presenteá-la com uma vaga na no (dificílimo) curso de faculdade que Ela escolheu.

Mas como isso, até que se prove o contrário não existe, eu queria ao menos saber quais palavras usar para dar algum conforto a Ela nesse momento tão difícil de pressão que vai ser atravessado neste fim de ano. Acho que saber o que dizer seria importante demais, tanto nos momentos antes das provas e depois das provas, nos momentos de resultados positivos e principalmente dos resultados adversos que eventualmente virão.

A questão é que eu nunca passei por isso. Macaco filhinho de papai que sempre soube que iria fazer faculdade particular e nunca teve que se preocupar com estudar muito para entrar na Federal, não tenho a menor experiência com isso, então ando me sentindo meio inútil pois tudo que digo além de não ajudar, parece que atrapalha e causa irritação, isso acaba sendo sentido de cá também.

Se bem que pra isso não precisava de poder mágico, um gênio da lâmpada mágica com um desejo só serviria. Alguém aí conhece o Aladin?

0 pensamentos:

Postar um comentário