sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Do pronome

meu
pron poss (lat meu) 1 Designativo de coisa que pertence à pessoa que fala. 2 Que me pertence ou me diz respeito. 3 Esse, aquele, o tal (indicando pessoa de quem já tínhamos falado). 4 Usa-se como expressão de afeto, significando caro, querido. 5 Por ironia, aplica-se a pessoas a quem aludimos com desfavor. 6 Que convém, que interessa, que serve: Aqui tomo o meu bonde. Fem: minha.

Ela voltou voltou a me tratar por "meu" e alguma adjetivo bonitinho na frente. Não me lembro muito bem, mas um dia, bem antes da gente ficar assim juntos, conversando com Ela eu disse que uma das coisas que eu mais sentia falta era de quando Ela me chamava de "meu alguma coisa". Honestamente, sinto que as c0isas estão se ajeitando aos poucos, gradativamente como Ela mesmo disse. Com esse acerto, a felicidade vai surgindo como raios de Sol ao nascer do dia, cada lâmina solar vai começando a ferir a treva, dissipando-a heroicamente.

Se eu pudesse dizer algo pra Ela, com certeza seria "Nunca tenha dúvidas pequena, eu sou seu:


1 pensamentos:

May Galdino disse...

É muito bom ter alguém pra me chamar de minha.Isso faz falta com certeza!
Beeijos !

Postar um comentário