sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Do Pão de Mel


Hoje eu tive uma epifania, que confirmou o que eu já sabia, foi a peça que faltava do quebra-cabeças para eu entender o sentido da minha vida e tudo isso graças a um simples pão de mel. Um não, dois.

Há pouco tempo, eu e Ela lanchamos e depois passamos na venda e compramos um pão de mel. Não sou muito chegado no produto, mas como Ela disse que era muito gostoso eu arrisquei, e não me arrependi, nunca tinha comigo um pão de mel tão gostoso.

Hoje passei no mesmo lugar depois do lanche e comprei dois pães de mel, da mesma marca, possivelmente mesmo lote, talvez mesma caixa, confiante no replay de gostosura do anterior. Comi o primeiro e não foi aquela delícia toda, não satisfeito comi o outro que também não surpreendeu, isso me levou a conclusão lógica de que absolutamente nada, até um simples pão de mel, tem o mesmo sabor sem Ela comigo.

0 pensamentos:

Postar um comentário