sábado, 1 de outubro de 2011

Breve reflexão matrimonial

Ontem fomos a um casamento, na verdade eu fui meio de penetra já que só Ela tinha o convite mas acabou que deu certinho e Ela conseguiu arrumar um ticket pra mim também. Eu conhecia o casal que se casou, dois jovens que namoravam a algum tempo, almoçam direto no mesmo restaurante que eu, como sempre os cumprimento não fiquei sem graça de estar de penetra não.

Porém confesso que não ando me sentindo muito bem em casamentos, não sei explicar direito mas acho que sonhei demais com o dia do meu próprio enlace matrimonial, como seria esse grande dia, como funcionariam as coisas, só que hoje essa data parece tão distante pra não dizer improvável. Isso porque honestamente, penso que casamento é algo que eu quero que seja ad eternun então não me vejo casando com outra pessoa que não seja Ela e infelizmente, hoje, da forma que as coisas estão não mais vislumbro o dia em que ouviríamos que enfim "vos declaro marido e mulher".

Não por mim claro, não tenho dúvidas que Ela é a mulher da minha vida, tanto que mês passado no aniversário dEla quando cantaram o famigerado "Com quem Será?" quando disseram "Vai depende se o Vítor vai querer, eu quase mandei chamar o juiz de paz porque já testemunhas já tem bastante, a questão é que nao é o Vítor que tem que querer, ele sempre quis, ele está prontinho, o problema foi da pessoa que cuida do Departamento Celestial de Relações Interpessoais, alguém cometeu um grande equivoco no cadastramento das fichas e ao que parece não tem meu nome no campo "Homem da Vida" no cadastro dEla não...

Lógico que eu sei que agora não é o melhor momento para Ela pensar nisso também, muita, muita, muita coisa naquela cabeçinha linda para pensar, por exemplo, o vestibular, curso difícil, tem mais é que focar nisso, eu aqui na prontidão, é que fora isso eu não ando tão otimista como antes, talvez pelo fato que eu mesmo não me casaria comigo. Sujeito cheio de defeitos que nem eu, meu Deus! Eu poderia listar aqui um monte de coisas, mas só lhes digo que eu sou um macado cheio!!! Cheio de faltas! Falta beleza, falta um corpo bonito, falta intiligência, falta otimismo quanto ao matrimônio...

0 pensamentos:

Postar um comentário