segunda-feira, 18 de abril de 2011

Da insônia, da verdade e do final.

Não consegui dormir direito à noite. Deitei por volta das 23 e 30 e até onde me lembro eram 2 horas da manhã e nada, e isso pra mim é muito insônia, sou bom de cama (neste sentido pelo menos).

Não quis ligar o computador pra postar nada sob pena de causar estranheza na minha mãe e na minha que está aí de visita.

Acho que não sei o motivo da falta de sono, só sei que minha cama não estava me cabendo direito, o travesseiro está duro e desconfortável e os olhos não conseguiam se fechar. Deitei para os pés da cama, de lado, no chão, sentei, rolei, por fim me dei por deitado com os olhos arregalados olhando para o teto branco do meu quarto, pensando em tudo e pensando em anda ao mesmo tempo.

"Essa minha bipolaridade" pensei um dia cheio de esperança e outro tudo perdido. Mas não sei, pela primeira vez, eu realmente sinto que não é pra ser, que nossos destinos se cruzaram mas não se uniram, que não somos araras acorrentadas.

Culpa dEla que não sabe esconder a verdade. Entregue por si mesma e suas amigas ao falarem demais em redes sociais inúteis e depois ainda fingir que nada aconteceu. Como seu eu fosse burro. Culpa dEla que joga amor fora.

Posso até ser um idiota apaixonado, mas esse macaco aqui, de burro, não tem nada.

Uma pena.

1 pensamentos:

unfading disse...

Excelente. Desde a insônia, até os pensamentos.

Postar um comentário