segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ato Institucional II - Dia da música

AI - 2 - Fica instituída a Segunda-Feira como dia oficial da música neste blogue, não obstando porém que haja posts musicais em outros dias. Parágrafo único - Não haverá qualquer distinção de ritmo.

Segunda rima com música! Não? É também acho que não, porém a partir de hoje, e dentro da nova temática proposta por este blogue, toda segunda indicarei uma banda/dupla/cantor ou coisa do gênero que seja do meu gosto para vocês.

Pra começar gostaria de apresentar uma banda americana que eu gosto muito chamada Cage The Elephant.

A banda possui dois álbuns de estúdio, o Cage The Elephant de 2008 e o Thank You, Happy Birthday. Pessoalmente, ainda prefiro o primeiro apesar que cada dia mais gosto do segundo, inclusive este teve uma excelente aceitação dos fãs e da crítica, alcançando até melhores resultados nas tabelas mundo afora.

A atitude da banda e até o som, me fazem ver a banda como um Red Hot Chilli Peppers das antigas só que modernizado, deu pra entender?

Vou colocar alguns links pra vocês ouvirem o som dos garotos, sinceramente acho que vocês devem ouvir e se gostarem, baixem os dois discos. Espero que gostem:


Do CD Cage the Elephant:

In One Year

Back Against the Wall

Drones in the Valley

Do CD Thank You, Happy Birthday:

Shake me Down

Aberdeen

Around my Head

Eis aqui um cover animal da famosissíma música da "one hit band" Talking Heads, Psycho Killer:

0 pensamentos:

Postar um comentário