domingo, 3 de abril de 2011

Piada do Dia

O mineirinho achou uma lâmpada mágica e esfregando-a surgiu o gênio que, como sempre, lhe ofereceu três pedidos:

- Eu quero um queijo uai. - Pediu o mineirinho
- Aqui está! - disse o gênio realizando o pedido - Qual o segundo pedido?
- Sô, eu quero outro queijo.
Então o gênio lhe deu outro queijo.
- E o terceiro pedido?
- Ô sô agora eu quero uma muié bem bonita.
O gênio então realizou o desejo. Encucado o gênio quis saber:
- Senhor, por que o senhor pediu dois queijos e só depois uma mulher?
- É porque eu fiquei sem graça de pedir outro queijo.

ahahahaha

Diz que essa piada é minha piada, posto que sou um fã de queijos. Eu achei muito boa.

1 pensamentos:

unfading disse...

Realmente, conheço muitas piadas boas sobre mineiros... :)

Postar um comentário