segunda-feira, 25 de abril de 2011

Um dia da caça

Ontem recebi o seguinte depoimento:

"Oi!!!!!
Te vi ontem e me relembrei de algum tempo atrás e de como fui boba....
Agora, que já passou tanto tempo que me bateu um arrependimento tão grande. Será porquê?
Mas, te desejo toda a sorte do mundo....
Abraços!!!!
Te adoro.... "

Esse "algum tempo atrás" que ela fala no depoimento é mais ou menos uns 10 anos, quando eu era um adolescente crianção que tinha se apaixonado por ela. Muito embora eu seja um "cara de macaco" acima do peso, bobo e feio, deu vontade de responder: "Deve ser porque hoje não tá lá essas coisas e eu tô super pegável".

Preferi só apagar o depoimento e não falar nada. Mas que deu uma bombadinha neste ego primata, deu.

Baba baby, baba.


1 pensamentos:

Cá Girassol ♥ disse...

Há mais ou menos 10 anos você era pegável demais! Hahahahahahaha
E Vítor, você tá longe de ser um '"cara de macaco" acima do peso, bobo e feio' neam?!
BeijO

Postar um comentário