quarta-feira, 6 de abril de 2011

Canalhas

Lendo este post aqui me coloquei a pensar, tentando entender (mesmo que bem pouquinho) as causas das canalhices masculinas.

O homem é canalha naturalmente, sem muito esforço ele consegue atingir altos níveis de baixeza, está no sangue. Infelizmente, é natural. Porém controlável, basta ao menos tentar.

Só que obviamente, existem outros vertentes canalhísticas, eu tive um amigo, por exemplo, que se tornou um verdadeiro canalha, após uma super desilusão amorosa. E não sou poucos os casos neste sentido. O cara, coitado, vive por causa da mulher, quando ela penabundeia ele, ele se perde, segue a corrente, e nadando com os outros peixes canalhas, acaba se tornando um deles.

E existe também, e muito mais que deveria, a parcela de culpa feminina! Sim, eu sei que vocês leitoras sabem do que eu estou falando, não adianta torcer o nariz e vir de mimimi, para isto basta visualizar a figura que ilustrou o post da Mayara e ver a cara de safadeza oculta que a moça que está sendo ao ser bulinada pelo rapaz que está beijando a outra.

Tem aquelas que veem um cara beijando uma moça na balada e mesmo assim, depois que ele larga a outra menina, ainda vai atrás e beija o mesmo cara. Vocês querem o que? Depois de uma injeção de ânimo no ego do rapaz, que ele não faça isso sempre?

Poderia citar muitos e muito exemplos de compartamentos femininos pra exemplificar este texto, mas estou bem certo que todos nós sabemos muito bem do que estou falando né?

1 pensamentos:

Mayara Silva disse...

Sabemos, e sabemos bem. Aliás, devo dizer que após o seu comentário nesse post, fiquei bem pensativa, quanto ao tal compartilhamento das mulheres quando se trata de homens canalhas. E o quanto elas(nós) gostamos de um desses. Cheguei a incrível nenhuma conclusão, apenas que às vezes as mulheres tentam mudar o homem, é como um desafio.

Postar um comentário