sábado, 24 de abril de 2010

Sábado a noite

E eu aqui na net, ouvindo João Bosco e Vinícius, Carlos e Jáder... inclusice recomendo a música Manda um Sinal de Carlos E Jáder com participação do incrível William Borjazz! É excelente. Postarei ela como música do dia qualquer dia. É que aqui em casa não tenho o programinha de fazer downloads do You Tube além do que a net é bem mais lenta do que no escritório. Então dá aquela preguiçinha sabe? Mas deixem de ser preguiçosos e entre no You Tube mesmo, não vão se arrepender!

Final de semana foi depressivamente proveitoso eu diria. Meu namoro "bipolar" está me matando.

Amanhã talvez eu dedico um post explicando a bipolaridade, sábado 22 e 20 horas não tem cabeça que consiga fazer um post decente.

Tô aqui tendo idéias pra minha tatto que tem 50 anos que eu penso em fazer e não levo pra frente. Idéias mil. Coragem 700. Desenhos ZERO. Mas outo dia falaremos de tatto.

Amanhã se der volto com dois posts. Um sobre o fds e outro sobre a tal bipolaridade.

Enquanto isso, fiquem na paz!

1 pensamentos:

Camila disse...

Eu criei coragem e fiz uma este ano, mas ainda falta coragem para fazer as outras duas.

E Vítor, fique na paz também.

BeijO

Postar um comentário