sexta-feira, 16 de abril de 2010

Marcadores

Olá amigos leitores e visitantes!

Lembra do post sobre o layout do blog??? Não?? E aquele texto que eu falei sobre o Homem Invisível? E aquele post (muito bom modéstia a parte) sobre caminhos a serem seguidos, estradas e tudo mais?
Então não se apavore, logo ali, à esquerda, além de algo sobre este macaco escritor, uma lista com os posts recentes, blogs recomendados, agora você pode encontrar Marcodres dos posts antigos.

Sim! Sem saber, a amiga blogueira Camila (http://caminhosdecamila.blogspot.com/), me "ensinou" a grande utilidade dos marcadores de texto. E foi lá no blog dela que eu vi, qu estava perdendo uma grande ferramenta pra organizar os posts.

Agora você pode, achar qualquer texto dividido em categorias. Ainda estou organizando, mas desfiz a enorme bagunça que eu tinha feito, ao entender errado a idéia da marcação.

Então, se você quer ler algo sobre namoro e relacionamento (especialmente o meu), basta clicar no marcador que os textos sobre isso já publicados aqui, estarão lá.
Em "Música do Dia" vocês terão a oportunidade de ouvir/ler uma música ou outra que já foi postada aqui. Em "Sobre Amor e Corações" reuní os pensamentos acerca das coisas do coração mesmo. Em "Pensamentos soltos" você vai encontrar um mix de coisas, eu recomendo dar uma olhada nos posts por lá. E por aí vai, creio que o próprio título da marcação é explicativo.

É isso aí. Vou tentando melhorar o blog pra vocês cada dia mais.

Aquele abraço, voltem sempre. E até a próxima.

3 pensamentos:

May Galdino disse...

Na verdade nem precisa melhorar o blog...ele em sí é viciante!
Tenho vindo aqui sempre!
Meu macaquinho fofuxo...kkkk

Raymara Milhomem disse...

Gostei muito daqui *-*
Seguindo.

Beijinhos doce :*

Amor♥ disse...

Oi caro amigo, me ensina a fazer essas coisas que vc disse aii que fez ;D quero aprender, assim que puder ..
abraços ;)

Postar um comentário