quinta-feira, 8 de abril de 2010

Piadas

Vamos esquecer um pouco a tristeza e contar duas piadinhas sem graça que ouvi ontem pra vocês:


Os cearenses viajaram pros Estados Unidos e foram recebidos com festa e uma faixa "Welcome Cearenses".
Quando a escada foi colocada no avião ninguém desceu, surpresos os estadunidenses começaram a gritar "Welcome cearenses! Welcome cearenses!". E nada deles saírem.
Até que alguém foi lá e perguntou "Por que não querem descer do avião?"
Um cearense respondeu "Oxe, estamos todos com medo do Wel!!!". O cidadão curioso perguntou "Ué, que Wel???". O cearense mandou essa com cara de susto:
"O Wel lá da faixa 'Wel COME cearenses!!!!!"


A outra:


O marido chegou pra esposa "Mulher, o que você faria se eu ganhasse na loteria???"
Ela respondeu "Nossa, pegava minha metade e ia embora na hora!!!"
Ele respondeu sorrindo "Oba! Ganhei doze reais, toma aqui seus seis e casca fora!!!!"



Desculpem! =P

2 pensamentos:

May Galdino disse...

kkkkkkkkk
Amei!

-Olha que eu nem sempre entendo as piadas..(burra!)

kkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Tinha que ser cearense/nordestino neh? ram...
Na versao que me contaram, o Lula era o protagonista.
Lula chega nos EUA para uma visita a Casa Branca. Obama manda colocar a faixa bem na entrada: Welcome, Lula. Lula, perplexo(besta), fala ao seu assessor: Mas quem eh o poha desse Wel que eu quero ter uma conversinha com ele.
Dai que Lula nao encontra o Wel e quando a Hilary veio ao Brasil ele mandou pendurar uma faixa, seu jeitinho de dar o troco: Lula come Wel tambem.

Postar um comentário