terça-feira, 24 de maio de 2011

Vamos a la playa?


Caro leitor amigo,

Ouça.

Este macaco que vos escreve com muito prazer, muito embora seja um primata humilde e não muito provido de recursos financeiros, também é mamífero e merece descanso.

Por isso, amanhã, mais precisamente às 16 e 30, irei a capital do estado pegar o voô para o Nordeste deste nosso Brasil na esperança de rever o mar, curtir a praia, o Sol, torcendo para que não esteja chuvendo, e tirar uns dias para esse coração tão doído e essa mente cansada.

Claro, tenho esperanças de que no hotel eu tenha acesso a internet e de lá faça alguma atualização, mas não sei como será meu tempo por lá, nem o tempo climático. Tenho que tentar aproveitar. Posto isso, não garanto que postarei algo até o próximo dia 02 de Junho.

Meu único pesar, é não poder ter a companhia dEla comigo nessa viagem, na verdade em viagem nenhum, quase que em momento nenhum, tenso mesmo é o fato de eu ainda não ter me acostumado e mesmo depois de tanto tempo ainda ficar planejando as coisas, como se ainda tivessesmo as mesmas vontades.

Desejem-me sorte.

Até breve. See you soon. Hasta Luego.

0 pensamentos:

Postar um comentário