segunda-feira, 2 de maio de 2011

Segunda da Música


Começar a semana com boa música logo de manhã pode ser uma boa pedida pra espantar a preguiça e outros sentimentos impertinentes não é mesmo?

Hoje gostaria de trazer pra vocês uma banda (que na verdade é uma dupla) daquelas que eu tenho ciúme. Sabe aquelas músicas que você gostaria de guardar só pra você? Pois é o Hurts é uma dessas bandas pra mim.

O dueto formado pelos britânicos Theo (vocais) e Adam (sintetizador/guitarra), só tem um CD de nome Hapiness lançado em 6 de setembro do ano passado (no dia do aniversário dEla). Como dessa data só podia sair coisa boa, o Hapiness é uma das melhores coisas que eu já ouvi na vida.

No começo achei estranho demais uma banda com voval e sintetizador somente, me parecia uma coisa meio "Dejavu" (uma banda de forró trash que tem no Brasil que usa um sintetizador irritante entre os rifs), mas ao ouvir o som dos ingleses eu me apaixonei perdidamente.

Pra quem gosta de ver os clips, recomendo assistir, e não só ouvir, todos os vídeos. A fotografia é muito linda. Vamos ao que interessa:

Stay

Better than Love

Blood Tears and Gold

Sunday



E por fim a música mais conhecida da banda que faz parte da trilha da série Vampirie Diaries:


0 pensamentos:

Postar um comentário