quinta-feira, 19 de maio de 2011

Tá vendo aquela lua?

Não sei se já falei aqui mas eu não gosto da lua cheia. É, até que as outras eu não tenho nada contra (apesar de serem a mesma, eu sei), mas é que a lua cheia só me trás lembranças ruins.

Olha praquela gigante luminosa e não lembro de nada bom. É tipo a Luana Piovani, linda, grande e imponente, mas não consigo gostar delas. E tenho meus motivos.

E outra, se essa coisa fosse boa, Lobisomem ia transformar em outra fase da lua, né não? Ou então, relembre aqui neste clipe, como ela é má com o Frejat na música Segredos.

O que mais me irrita na lua cheia é que dificilmente você não consegue ver a danada no céu, e quando as nuvens, finalmente, dão um jeito de esconder, o brilho é tanto que não tem como não notar sua presença e não lembrar...

Pensando bem, o que mais me irrita é o ar misterioso da lua cheia, carregada de coisas que eu só acho que sei, que eu só imagino como acontecera, e que eu imagino que nunca vão acontecer.

0 pensamentos:

Postar um comentário