segunda-feira, 9 de maio de 2011

Segunda da Música

João Bosco e Vinícius se conheceram em 1991 ainda crianças no Mato Grosso, mas a dupla só se formou em 1999 quando ambos foram fazer faculdade na capital do estado.

O primeiro CD da dupla saiu em 2003 chamado Acústico no Bar e também o disco independente homônimo, em 2005 o Ao vivo, 2007 Acústico pelo Brasil, mas o sucesso definitivo por todo o Brasil veio em 2009 com o super hit "Chora me Liga" do CD Curtição. Ano passado gravaram um CD/DVD chamado Coração Apaixonou que reúne os maiores sucessos da dupla e algumas músicas novas.

Passei a admirar a dupla, exatamente nesse ano, quando eu não era muito fã de sertanejo eles fizeram um show muito bacana aqui na minha cidade. Vi outro show deles em 2010 numa cidade vizinha que manteve o nível do anterior e um show deles ontem muuuuuuuuuuuito bom mesmo, que foi o que me inspirou a fazer o post de hoje com eles. O show deles é muito bem produzido e o último DVD é muito bonito.

Acho muito bacana esse negócio de se conhecerem desde crianças e serem amigos a tanto tempo. Inclusive dia 19 de maio próximo eles vão lançar um novo CD. Estamos na expectativa.

Recomendo mesmo que vocês ouçam as músicas e especialmente deem um jeito de ir num show desses dois meninos, eles são bons demais. Vamos ao que interessa:

Querendo te encontrar (2003)

Quero provar que te amo (2003)

Vou doar meu coração participação Cezar Menoti e Fabiano (2007)

Canto bebo e choro (2009)

Meu mundo gira (2009)

Coração só vê você (2009)

Chuva (2010)

0 pensamentos:

Postar um comentário