terça-feira, 28 de setembro de 2010

Sobre céu e inferno

Então... tenho algumas considerações pra fazer sobre Deus, Diabo, Céu e Inferno, e elas são: ou você acredita ou você não acredita. Fácil e simples de se entender. Ou nem tanto.

Na primeira opção, você acredita que Deus criou o céu, e aqueles que crerem no seu filho Jesus Cristo como Senhor e Salvador, irão morar com Eles pela eternidade em alegria, e mandou Lucífer, seu ex-anjo de confiança, braço direito que pretendia dar um golpe de Estado celestial literalmente, pro meio do inferno, e lá morarão aqueles que não crerem que Jesus é o único Senhor e Salvador, por toda eternidade em tormento.

Na segunda opção você não acredita em nada disso e vive sua vida, acreditando em nada, ou em outra coisa que você julga ser certo.

A grande questão é que se a primeira opção for realmente a correta, todos aqueles que acham que a segunda opção é a que vale estão absolutamente lascados, sem segunda chance, sem perdão. É queimar no inferno eternamente.


Se a segunda opção for a correta, diferentemente do que disse anterior, tá todo mundo no lucro, os que crerem que existe Deus, Céu, Diabo e inferno vão simplesmente... sei lá apodrecer debaixo da terra e assim os que não creram e ponto final.

Cabe a cada um decidir qual é a melhor opção. Sinceramente a 1ª opção parece ser beeeem mais lucrativa, afinal se Deus exitir você se dá bem, se Deus não existir ok, nem lucro nem prejuízo.

Enfim, eu entendo que Deus existe e enviou Jesus pra nos salvar, mas o livre arbítrio é algo sensacional, ou não...

4 pensamentos:

May Galdino disse...

Sim...o livre arbítrio é algo sensacional!
Deus não fez o inferno para nós humanos,mas hj em dia a iniquidade tá sinistra neh?
kkkkkkk
Amei sua postagem...sincera como sempre!

Vanessa Souza disse...

Não há muitas opções, rs.

Rodrigo de Assis Passos disse...

interessante!!!

Mayara Silva disse...

Interessante algumas idéias desta postagem serão roubadas... XD

Postar um comentário