segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Happy Birthday

Wow! Como o tempo passa não? Parece que foi ontem que eu te conheci e esse já é o quarto aniversário. O primeiro em que não estamos mais juntos. Sinceramente nunca pensei que isso fosse acontecer.

Ahh os sonhos... quase sempre não passam de sonhos. Eu deveria saber claro. Como uma adolescente ia se apaixonar e ficar com um cara pra sempre? Em pleno século XXI? Na era das experiências? Era querer demais.


Mas hoje eu não quero me lamuriar, mas sim te desejar toda felicidade do mundo, porque se tem alguém que merece, esse alguém é você. Te desejo paz, saúde, harmonia, amor, o sucesso profissional que você tanto deseja. Desejo de coração que você nunca perca sua essência. Espero que você tenha muito cuidado com as pessoas como um todo. E torço para que você seja muito feliz.

Não sei se devo, mas por fim, queria dizer que eu te amo muito e pelo visto, vou seguir assim.

Parabéns e felicidades.

0 pensamentos:

Postar um comentário