segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mulheres

Mulheres são complicadas. Mas homens também são. Na verdade, o ser humano é complicado.

Especialmente quando se trata de lidar com negativas. É muito difícil ouvir um não.

Algumas mulheres (eu disse "algumas" viu leitoras [muito embora eu acredite que são uns 95%], por favor não se irritem) não estão preparadas para ouvir um não de uma forma geral, e ainda mais numa situação quando elas são responsáveis pelo approach em um cidadão qualquer.

Eis um diálogo interessante:

-Gato, tô doida pra beijar sua boca!
-Sério?
-Aham. Vem cá...
-Não.
-Por que? Você é viado?
-Vô buscar uma Coca ali.

Depois disso, ela não olhou mais na minha cara.

Esse final de semana, foi o fds das pérolas femininas. Esse diálogo acima, foi só um deles.

Volto com mais depois.

2 pensamentos:

Camila disse...

Mas ó, ninguem gosta de ouvir NÃO!
É coisa que vem da infância, tenho dificuldade com isso até hoje.
Alias não gosto quando você me diz, não também!
Hushaushaushaushauuuu

BeijO queridão meu

Mayara Silva disse...

AUHSUAHS' é mesmo uma questão de infância, ninguém gosta de ouvir um "Não". Aliás,é raro quando alguém espera por um "não", sempre que ouvimos um "não" é uma surpresa.

Postar um comentário