quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bye bye crazy dog.


O mês do cachorro louco foi-se embora. Achei em alguns sites por aí algumas informações de porque Agosto é conhecido um mês azarento ou também como mês do cachorro louco,.

A mais encontrada foi porque o clima favorece a liberação do cio em muitas cadelas, e a felação em que os bichinhos se entregam acabam favorecendo o vírus da raiva. Daí o "cachorro louco".

Ao que parece foram os romanos que nomearm o oitavo mês do ano em homenagem ao Imperador César Augusto. E parece que foram eles mesmo que começaram a considerar o mês de Agosto como zicado, porém não se sabe o motivo certo. Mais informações sobre o mês de agosto vocês podem encontrar aqui: http://cariocanocerrado.com/2008/08/03/agosto-e-o-mes-do-cachorro-louco-por-que-historias-e-curiosidades-pelo-mundo/.

O meu mês de agosto não foi lá essas coisas, mas também não posso dizer que foi azarado. Foi normal. Sem Ela como vem sendo desde Junho. Quase sempre solitário nas baladas sem sentido dessa vida de curtição desenfreada que não leva a lugar nenhum (ou não).

E você leitor, como foi seu mês de Agosto?

0 pensamentos:

Postar um comentário