quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Bem melhor

Uns tempos atrás uma amiga me encontrou levemente alcoolizado (leia-se mamado) em um evento por aí. Pssei por ela umas duas ou três vezes e não cumprimentei muito bem, ela notou que eu não estava na melhor aparência possível.

Aí no outro dia a gente conversando pelo MSN ela comentou: "Ué Vítor, nunca te vi daquele jeito! Que que aconteceu?" Eu respondi de bate pronto: "É porque antes eu era um sujeito melhor né? Agora que Ela foi embora, eu voltei ao meu estado anterior que é de não passar de um canalha que não presta pra nada. "

"Ah Vítor! Eu não entendo vocês homens, porque insistem em dizer que só prestam quando estão namorando... Isso não existe."

"Existe sim. É porque vocês mulheres nos tornam serer melhores, especialmente as que amamos com todas nossas forças. Afinal o amor é um sentimento sublime. Ela me deixava em estado de graça!!".

E é, sem dúvida, a mais pura verdade.

3 pensamentos:

Vanessa Souza disse...

Há que se ver graça, além do outro. Afinal, estamos, no fundo, sozinhos.

Cleonice Braz disse...

Engraçado, né... como projetamos a nossa felicidade no outro... ainda fico na dúvida se realmente é necessário ter alguém do lado pra ser feliz... contradições... me perseguem, acho. rs.

May Galdino disse...

-Concordo...

Postar um comentário