sábado, 14 de agosto de 2010

Simplicidade

Eu acho que me perdi em alguma bifurcação ali atrás no caminho. Deve ter sido aquele retorno a direita que eu não peguei. Talvez no próximo.

Eu preciso muito voltar a fazer as coisas simples de outrora, as que eu, depois que errei o caminho, esqueci de fazer.

Preciso voltar a ver Tela Quente nas segundas, chegar no horário no trabalho, visitar mais meus amigos e especialmente os parentes. Largar um pouco essa correria doida que parece que não leva a lugar nenhum.

Voltar para o clichê, marca de jogar um vídeo-game com os amigos e comer sanduíche, chegar em casa meia noite ao invés de sair. Alugar um filme pra ver com minha mãe e passar as tardes de sábado na piscina do clube. Jogar um DotA.

Voltar a jogar aquelas peladinhas com os amigos que tem tempos que eu não jogo. Ler alguma coisa. Voltar a ouvir Muse, Coldplay e Oficina G3. Voltar a sorrir de verdade.

Coisas simples que fazem muita falta e só depois que passam é que damos conta do tempo perdido. Uma pena.

Acho que vou pegar o retorno e simplificar o caminho mais uma vez.

2 pensamentos:

Isabela Pimentel disse...

É, vitor, nunca é tarde para nos reencontrarmos com aquilo que amamos e nos faz bem!Também estu nessa fase!

Bom retorno e felicidades!!!

=)

Há muita beleza e alegria nas pequenas coisas da vida!

bjs

[Priscila] disse...

Ai que saudades disso também! Mas até que não tô tão longe disso tudo... Só estou temporariamente interditada pela qualificação de mestrado... rs

Já visitei esse site do post-it(things we forgot)... é bem legal!

Fica bem e boa sorte!

p.s. Já assistiu ao filme O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN??? Se não, vá urgente a uma locadora e veja! Vai ser inspirador para esse seu momento... Funcionou comigo =D
Beijocas

Postar um comentário