sábado, 14 de agosto de 2010

Simplicidade

Eu acho que me perdi em alguma bifurcação ali atrás no caminho. Deve ter sido aquele retorno a direita que eu não peguei. Talvez no próximo.

Eu preciso muito voltar a fazer as coisas simples de outrora, as que eu, depois que errei o caminho, esqueci de fazer.

Preciso voltar a ver Tela Quente nas segundas, chegar no horário no trabalho, visitar mais meus amigos e especialmente os parentes. Largar um pouco essa correria doida que parece que não leva a lugar nenhum.

Voltar para o clichê, marca de jogar um vídeo-game com os amigos e comer sanduíche, chegar em casa meia noite ao invés de sair. Alugar um filme pra ver com minha mãe e passar as tardes de sábado na piscina do clube. Jogar um DotA.

Voltar a jogar aquelas peladinhas com os amigos que tem tempos que eu não jogo. Ler alguma coisa. Voltar a ouvir Muse, Coldplay e Oficina G3. Voltar a sorrir de verdade.

Coisas simples que fazem muita falta e só depois que passam é que damos conta do tempo perdido. Uma pena.

Acho que vou pegar o retorno e simplificar o caminho mais uma vez.

2 pensamentos:

Isabela Pimentel disse...

É, vitor, nunca é tarde para nos reencontrarmos com aquilo que amamos e nos faz bem!Também estu nessa fase!

Bom retorno e felicidades!!!

=)

Há muita beleza e alegria nas pequenas coisas da vida!

bjs

Priscila disse...

Ai que saudades disso também! Mas até que não tô tão longe disso tudo... Só estou temporariamente interditada pela qualificação de mestrado... rs

Já visitei esse site do post-it(things we forgot)... é bem legal!

Fica bem e boa sorte!

p.s. Já assistiu ao filme O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN??? Se não, vá urgente a uma locadora e veja! Vai ser inspirador para esse seu momento... Funcionou comigo =D
Beijocas

Postar um comentário