Amanhã é amanhã!
Grande descoberta hein Vítor??? Claro que amanhã é amanhã!
Mas que dinha é amanhã???
Pois é! 12 de Junho. Dias dos namorados.
Estou me sentindo um alien, um estranho neste mundo. Por que? Não era assim que eu queria contar mas, é verdade, eu e Ela não estamos mais juntos, e amanhã faz uma semana.
Essse clima de romance, as lojas todas decoradas com corações, frases de amor e tudo mais está me corroendo por dentro.
Por dentro sim, porque por fora eu estou fazendo uso de uma pokerface lascada. Como diriam Juliano e Jardel na música Sorriso Mudo (que é mais conhecida nas vozes de Chitãozinha e Xororó) "Quem me vê assim sorridente, não sabe o que estou passando, o meu sorriso é mudo, eu devia era estar chorando".
Afinal, depois de alguns bons anos, volto a passar o dia dos namorados sem namorada. E pior, muito pior, totalmente pior, não é sem qualquer namorada, é sem A NAMORADA, sem Ela.
Todos vocês sabem do que sinto por Ela, e tudo mais, o que vocês não sabem é do que aconteceu antes, e o que aconteceu agora por último, mas tempestivamente serão informados, possivelmente em breve.
Enfim, fato é que estou com uma sensação realmente estranha, uma dor aguda no peito, realmente me sentindo deslocado dos demais.
A mudança é a lei da vida.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 pensamentos:
Que merda hem amigo Vítor!
Será que não podia esperar pra terminar depois do dia 12?
aff
Pelo menos vc não gastou dinheiro dando presente!
kkkkkkkkk
Desculpa a ironia,é só pra descontrair!
=)
Melhoras!
Mas sabe, meu querido, dia 12 é muito mais importante por outro motivo, dia de agradecer a Deus por mais um ano de vida de alguém muito especial pra mim.
Tah, mas confesso que ver um monte de casal e lojas repletas de corações me deprimi, só que passa.
;D
BeijOca
Postar um comentário