segunda-feira, 7 de junho de 2010

Back in Black




"Back in black, I hit the sack
I've been too long, I'm glad to be back
Yes I'm let loose from the noose
That's kept me hangin' about

(...)

'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back, back
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!"



Cá estou eu de volto meus amigos e amigas, leitores que eu abandonei temporariamente, e senti muito por isso.

Muitas coisas aconteceram, tenho que fazer inúmeras revelações e contar-lhes alguns segredos.

Aos poucos.

O que importa é que, estou de volta. Vou retirar umas teias de aranha, fazer uma faxina e e se tudo correr bem, voltarei, ainda hoje.

3 pensamentos:

May Galdino disse...

Olá Vítor!
Acredita que eu pensei em vc essa semana?
hehe
Que bom que voltou1
Eu com essa vida corrida tento sempre atualizar o blog!
bjãO

Anônimo disse...

Te espero.
;*


Camila Girassol

May Galdino disse...

Olá Vitor meu amigo!
Vim aqui pra dizer que passei!
XD
Vou pra turma de ponta!
bjãO

Postar um comentário