terça-feira, 27 de maio de 2014

Super ultra blaster música

Coldplay lançou no último dia 19 um dos melhores CDs que já ouvi na minha vida e junto com o Random Access Memories do Daft Punk, certamente, um dos melhores dos últimos cinco anos e dos próximos cinco anos.

E logo de cara, uma música que mexeu profundamente comigo, cantaria a letra desta canção no ouvido  todos os dias pelo resto da minha vida, afinal:



Eu penso em você, eu não tenho dormido, eu acho que esqueço, mas não consigo
Meu corpo se move, vai onde eu quiser
Mas mesmo que eu tente, meu coração continua quieto
E as memórias não vão embora
Então a minha boca saliva para ser satisfeita
E você está sempre em minha mente

Você está sempre em minha mente
Você está sempre em minha mente
Você está sempre em minha mente
Você está sempre em minha mente

Esta música, eu acho
É pra te dizer que te escolhi dentre todo o resto



0 pensamentos:

Postar um comentário