sábado, 10 de maio de 2014

Das fotos

Resolvi reunir nossas fotos e guardar fora do computador. Computadores são relativamente vulneráveis, hoje o sistema presta, amanhã seu HD está irrecuperável, enquanto um disco de DVD, creio e espero eu, dure a vida toda. 

Vem sendo uma tarefa, ao mesmo tempo que árdua, muito prazerosa, que me arranca lágrimas e sorrisos tudo ao mesmo tempo.  Nós já fomos incrivelmente felizes! Que sensação boa de rever e quase reviver momentos únicos de amor, cumplicidade, sinceridade, felicidade e tantos outros sentimentos bons. As lágrimas são só de saudade e tristeza por saber que tais momentos, não mais acontecerão.

Outra coisa que me chamou a atenção, foi quanta gente já passou por nossas vidas, umas ficaram, a maioria não. Casais então? Quantos se formaram e hoje já se formaram com outros. Talvez por isso a gente sempre tenha sido exemplo para os outros, quantas pessoas já chegaram em mim e disseram "quero que meu namoro seja que nem o de vocês dois" e eu sempre disse "amém". Se todo namoro for que nem o nosso, exceto pelo fim, certamente as pessoas ficarão marcadas pra sempre com uma lembrança boa, de ter vivido uma verdade num mundo cada mais cheio de mentira.

Infelizmente tudo passa, e como Ela disse "Vai passar..." Conosco, possivelmente, não será diferente. Passará. Novas fotos virão mas não seremos mais os dois "But we are beuatifuuuuuul". Serão outros sorrisos. Outras expressões. Outras faces. Outras legendas. Talvez melhores. Penso eu que piores. Os comentários das pessoas, serão os mesmos, mas no fundo, aqueles que nos conheceram, saberão que era um casal que não deveria ter sido desfeito.

0 pensamentos:

Postar um comentário