sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Do tráfico

Acordei de manhã com o celular na mão. É a tendência contemporânea dos smartphones ligados a rede 3g: dormir e acordar ligado. As vezes nem dormir. No Facebook, 99,99998999% dos meus contatos, praticamente um resultado de exame de DNA, saudavam um tal de Fevereiro.
Todo mundo dando boas vindas, alguns dizendo que é o mais lindo de todos, pedindo pra trazer um monte de coisa e o cara nem pra agradecer? Cá pra nós, eu não conheço, mas esse Fevereiro mas deve ser um chato metido hein?!?! Que sujeito deselegante, nem pra curtir, compartilhar, comentar as incontáveis postagens em seu nome.
Mas daí fiquei pensando, de onde ele traz essas muambas que o pessoal tanto pede? E é muita coisa: paz, saúde, harmonia, energia positiva,  sorrisos, momentos felizes, sabedoria, bons ventos de verão, serenidade,  e essas coisas? Do Canadá? Paraguai? China?

Isso tudo está me cheirando a coisa grande, pesada, pensei em ligar para os federais e fazer uma denúncia anônima de tráfico internacional de coisas boas e mudança de vida, porque pra mim,
quem trazia isso tudo era aquele outro cara, aquele que é legalizado, o Ano Novo...

1 pensamentos:

Cleonice Braz disse...

Acho que o fevereiro não pode nos trazer nada de bom. Não é ele que vem com o Carnaval? Pois é.
Prefiro os maios de mães, os julhos de férias, os dezembros de aniversário e Natal.
Saudades de vir aqui! :)

Postar um comentário