segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

O cara

Eu estava com eles no carro. Um casal feliz que possivelmente vivia a melhor fase da vida a dois deles. E olha que não era pouco tempo juntos. Então ela iniciou um diálogo que foi mais ou menos assim:

- Meu bem você resolveu aquele negócio pra mim?
- Sim pequena. - Respondeu ele que estava dirigindo.
- E você trouxe The Walking Dead no pen drive?
- Ahã meu anjo.
- E lembrou de pegar meu oculos?
- Sim meu bem.

Ela então sorriu e ele disse brincando:

- Fala pra mim "Você é o cara meu bem!"
- Obrigada meu bem - disse ela.
- Não meu amor, fala assim "Você é o cara" - Insistiu ele ainda sorrindo.
- Obrigada meu bem - tornou ela a responder.

Ele fez que ia insistir na brincadeira mas preferiu calar. Deu pra ver que ficou chateado pelo retrovisor. Eu, terceiro, não entendi a dificuldade da namorada em responder a brincadeira. Depois, fiquei sabendo que ele manifestou que achou ruim ela não ter tido nada e ela falou "Você é o cara meu bem", mas não era o clima, não tinha o timing, não teve a sinceridade. Pra ele, não valeu.

0 pensamentos:

Postar um comentário