quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

What's the use of worrying?

Confesso que começou a bater uma preocupação. Comecei a achar que as SMSs estavam resumidas demais e não estavam tão carinhosas como sempre, que havia uma distância maior do que os 240 quilômetros físicos que nos separam. Definitivamente me bateu uma preocupação que estava me deixando muito abatido. É muito difícil conciliar saudade com uma certa insegurança. Mais difícil ainda é tentar não parecer inseguro.

Chegando no escritório, do nada me veio Mrs. Vanderbilt do Paul and the Wings na cabeça (no começo achei que o nome era Eleanor Rigby) exatamente no trecho que fala: "What's the use of worrying?" que traduzindo seria "Qual a utilidade de se preocupar?".

Foi como um banho frio naquele dia de calor infernal. Pra que me preocupar? Ela diz que me ama, confio no caráter dEla, então qual a utilidade de ficar abatido me preocupando com o que vai acontecer pra lá? Basta eu confiar em mim, continuar amando todo dia mais e mais e no fim, vai dar tudo certo. Afinal, qual a utilidade em se preocupar?



0 pensamentos:

Postar um comentário