quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dos certos males

Há males que vem pra bem. Talvez. Depende muito dos males e da situação em que surgem. E também não diria que é um bem. Diria que essa mudança trouxe algo positivo: Ela passou a manifestar através de palavras o carinho que sente. Através das sms que recebi nestes dias pude notar que Ela também está saudade e que eu realmente faço diferença estando por perto.

Recebi uma assim "Você não faz ideia do quanto que você faz falta, tento me concentrar mas me pego pensando em você" e outra muito bonitinha "Quero você você você aqui aqui juntinho de mim, me amando".

Só que como falei não é um beeeeeeeeem, é algo positivo, um alento, porque entre escolher não receber essas sms e tê-la por perto o tempo todo, fico sem um pingo de dúvida com a segunda opção. Estar nos braços dEla é melhor do que só receber sms e ficar aguardando o final de semana chegar. Mas também é bom pode ter uma "prova escrita" de que as coisas vão indo bem. É como eu disse, já passamos por coisa muito pior, não vão ser 280 quilometros que vão nos atrapalhar agora.

0 pensamentos:

Postar um comentário