domingo, 12 de fevereiro de 2012

Do tweet

Twittei em 15 de Setembro de 2011 o seguinte tweet:

Por você eu não faria tudo, mas até andaria a cavalo.

Acho que o único medo que eu tenho de infância era justamente o de cavalos. Nunca tinha cavalgado e nem encostado em um cavalo depois que por volta dos meus oito anos, fui perseguido por uma égua pertencente ao meu vizinho na época (cidade pequena, tinha um pasto que nós passávamos por ele pra chegar em casa para poder atalhar, sabe como é ?).

Pois hoje, com muita insistência, venci o medo e cumpri o meu tweet profético! Andei (ou tentei) a cavalo do ladinho dEla, eu quer saber? Foi ótimo. Não só pela companhia dEla, mas também por fazer algo novo que achei que nunca faria.

Não adianta, com Ela tudo é bem melhor, inclusive eu mesmo.

0 pensamentos:

Postar um comentário