sábado, 4 de fevereiro de 2012

Como um anjo

Ontem logo depois que acabamos de comer um super sanduíche com refrigerante normal assistindo o Big Brother na TV (sim pessoas "normais" também assitesm ao BBB, e posso dizer que não é um programa tão ridículo quanto se divulga por aí, como tudo na vida, existem coisas boas para se retirar de lá), ela deitou no meu colo e começou a tirar um cochilo.

A propósito, acho que a marca mais evidente da nossa tensão pré mudança, é a forma como descontrolamos completamente nossa alimentação, passamos a comer coisas que não comíamos antes, dando adeus a qualquer resquício de dieta ou boa alimentação que já tivemos. Encontramos um refúgio conjunto na comilança.

Voltando ao colo e ao cochilo, estava Ela deitada em meu colo, linda, linda, linda, de olhos fechados e com a boca carnuda que quase esboçava um sorriso. Eu não conseguia parar de olhá-la, era uma visão graciosamente hipnótica, meu coração apertado de saber que com a mudança, esses momentos se tornariam mais raros, mas também veio a certeza que definitivamente algo que eu quero para o resto da minha vida, era como se fosse um anjo, um anjo de verdade.

0 pensamentos:

Postar um comentário