quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O mês do sonho

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"
Fernando Pessoa


Nem só de frustrações um planejador sonhador como eu vive. Neste mês, planejo realizar um sonho e ao que tudo indica, desta vez o destino está conspirando ao meu (nosso) favor e tudo dará certo.

E nós vamos para a praia, inclusive passaremos a virada lá juntos. Sempre sonhamos em sentar juntinhos um do lado do outro na praia que nem aquela imagem de exibição do MSN e agora, neste mês de Dezembro que se inicia, o sonho se tornará realidade se Deus quiser. Tá certo que é com a família dEla, mas não deixa de ser um momento marcante e lindo.

Dezembro trouxe bons fluídos e boas perspectivas para o ano que vem. Vivamos com boas perspectivas e sem expectativas. Amém.

1 pensamentos:

neuza disse...

Olá felicidade!
Esse pode ser o sinonimo do seu nome.rsrs
Fico feliz em saber que vc vai ter um tempo em um lugar lindo com o seu amor. Aproveita viu!!!
Eu tb estou precisando disso rsrs
Meu querido,td de melhor pra vcs viu!!
Beijos

Postar um comentário