quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Do diálogo.

- Trouxe pra você - disse ele satisfeito, entrando no carro e entregando uma vasilha que acabara de tirar da geladeira.
- Não é doce nem coisa de comer não né? - retrucou mais séria que brincando enquanto mexia no celular - coloca aí no meu colo.
- É...
- O que é?
- Torta delicada - disse sabendo que ela, muito embora não gostasse muito, tem pais e irmão que poderiam eventualmente comer.
- Ah por isso que você perguntou, quem fez isso?
- Minha mãe mandou fazer...
- E você tá despachando - interrompeu já dizendo que ele só dava o doce para sabotá-la em sua eterna dieta.
- Não, minha mãe mandou fazer da grande, mal coube na geladeira, e já sabia que ia dar pra vocês e pras nossas tias...
- Se um dia eu for gorda e você me deixar, você vai ver... - disse insatisfeita.
- Eu vou continuar te amando do mesmo jeito pequena. - disse ele do fungo do coração.

0 pensamentos:

Postar um comentário