sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Boas Festas!

Estou vivendo um momento intenso. Intenso, verdadeiro e feliz. É claro que sempre tem suas nóias e as vezes até algumas lágrimas, mas acho que é isso que torna tudo verdadeiro.

Eu e Ela estamos bem, as coisas tem corrido de maneira excelente. E estamos a três dias de fazer a primeira viagem de muitas das que sempre sonhamos em fazer. Estou realmente surpreso com o que esse ano de 2011 que muitas vezes me fez querer desistir de tudo, reservou para o seu gran finale, sou imensamente grato a Deus por isso.

A propósito, como irei viajar no Domingo 25, e talvez não terei a oportunidade de atualizar o blog antes do fim do ano, aproveito o ensejo para desejar desde já, a todos os leitores e amigos que nos acompanharam neste ano um ótimo Natal e um 2012 (que agora realmente chegou) incrível! Que tudo dê certo pra todos nós.

São votos curtos porém sinceros deste macaco que vos escreve.

0 pensamentos:

Postar um comentário