domingo, 11 de dezembro de 2011

Da falta, dos olhares e da fuga.

Hoje aconteceu uma confraternização do meu órgão de classe. Teria sido um dos melhores eventos do ano não fosse o que o tornou pra lá de comum: a falta dEla. Viajou pra fazer mais um vestibular em outra cidade. Fiquei lá tomando meu refri e empanturrando de churrasco mas minha mente estava lá nEla e na sua guerra com a física e as outras matérias. Como Ela faz falta meu!!! Tudo é mais cinza, sem vida, sem animação sem aquela pequena por perto.

Pra piorar ainda tem os olhares e comentários que surgem nesses lugares. Modéstia à parte, eu até que estava um macaco apresentável, e recebi alguns elogios, além de olhares fulminantes de uma mulher que apresentava seus trinta e poucos anos muito bonita, bonita mesmo. Então comecei a ficar meio sem graça e senti mais falta dEla ainda para me "proteger" dos olhares desejosos.

Não que eu me senti tentado ou coisa do gênero, mas é que o meu lado masculino começou a querer responder aos olhares, uma coisa bem egocêntrica mesmo, só para contribuir com minha auto estima. Então diante deste cenário no mínimo perigoso, não restou alternativa: chamei meu amigo que eu peguei carona pra ir e FUGI pra minha casa! Melhor assim, melhor assim...

0 pensamentos:

Postar um comentário