Há muito não me sentia tão feliz. Tão querido. É muito bom se sentir especial e receber carinho o tempo todo. Quase se sentir amado.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Ser feliz
Há muito não me sentia tão feliz. Tão querido. É muito bom se sentir especial e receber carinho o tempo todo. Quase se sentir amado.
domingo, 25 de dezembro de 2011
sexta-feira, 23 de dezembro de 2011
Boas Festas!
Eu e Ela estamos bem, as coisas tem corrido de maneira excelente. E estamos a três dias de fazer a primeira viagem de muitas das que sempre sonhamos em fazer. Estou realmente surpreso com o que esse ano de 2011 que muitas vezes me fez querer desistir de tudo, reservou para o seu gran finale, sou imensamente grato a Deus por isso.
A propósito, como irei viajar no Domingo 25, e talvez não terei a oportunidade de atualizar o blog antes do fim do ano, aproveito o ensejo para desejar desde já, a todos os leitores e amigos que nos acompanharam neste ano um ótimo Natal e um 2012 (que agora realmente chegou) incrível! Que tudo dê certo pra todos nós.
São votos curtos porém sinceros deste macaco que vos escreve.
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
Do diálogo.
- Não é doce nem coisa de comer não né? - retrucou mais séria que brincando enquanto mexia no celular - coloca aí no meu colo.
- É...
- O que é?
- Torta delicada - disse sabendo que ela, muito embora não gostasse muito, tem pais e irmão que poderiam eventualmente comer.
- Ah por isso que você perguntou, quem fez isso?
- Minha mãe mandou fazer...
- E você tá despachando - interrompeu já dizendo que ele só dava o doce para sabotá-la em sua eterna dieta.
- Não, minha mãe mandou fazer da grande, mal coube na geladeira, e já sabia que ia dar pra vocês e pras nossas tias...
- Se um dia eu for gorda e você me deixar, você vai ver... - disse insatisfeita.
- Eu vou continuar te amando do mesmo jeito pequena. - disse ele do fungo do coração.
quarta-feira, 21 de dezembro de 2011
Canguru ou macaco?
"Ao mapear novas tendências de consumo no Brasil, publicitários acreditam ter detectado a "Geração Canguru". São jovens bem-sucedidos profissionalmente, têm entre 25 e 30 anos de idade e vivem na casa dos pais. O interesse neles é óbvio: compõem um nicho de consumidores com alto poder aquisitivo.
Ainda na "bolsa" da mãe, eles mostram que mudaram as fronteiras entre o jovem e o adulto. Até pouquíssimo tempo atrás, um marmanjão de 30 anos, enfiado na casa dos pais, seria visto como uma anomalia, suspeito de algum desequilíbrio emocional que retardou seu crescimento.
O efeito "canguru" revela que pais e filhos estão mutuamente mais compreensivos e tolerantes, capazes de lidar com suas diferenças. Para quem se lembra dos conflitos familiares do passado, marcados pelo choque de gerações, os "cangurus" até sugerem um grau de civilidade. Não é tão simples assim..."
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Segunda da Música Especial
Semana de Natal e panz, você que segue o blog sabe que além de não gostar de aniversários, eu também não sou o tipo de cara muito engajado neste espírito de fim de ano. Mas como eu não me sinto muito orgulhoso em não ser possuído pela espírito bacunudo de Natal, faremos uma segunda da música especial, com músicas de Natal para embalar nossa semana natalina!!! Fiz uma pequena coletânea com músicas com tema de Natal e eis o resultado:
Justin Bieber - Mistletoe - Bacanuda
U2 - I Believe in Father Christmas - Belíssima.
Uma Mensagem de Natal - Roupa Nova - Mensagem bacana
Então é Natal - Robbie Willians - Clássica
Christmas Lights - Coldplay - O Natal nem tão feliz assim hehehe
Jingle Bells - Trey Songz and Flo Rida - Hip Hop senhor Noel.
E por fim a banda Train balançando super feliz no clima natalino em um super clipe:
Uma boa visão do Amor
domingo, 18 de dezembro de 2011
Música do Dia e algumas considerações
"Já sabe do meu ponto fraco
Das minhas mãnhas e desejos
Desliza sobre a minha pele
Põe na minha boca
O mel dos seus beijos..."
sábado, 17 de dezembro de 2011
sexta-feira, 16 de dezembro de 2011
Em algum lugar
Vinícius de Moraes
quarta-feira, 14 de dezembro de 2011
domingo, 11 de dezembro de 2011
Da falta, dos olhares e da fuga.
Pra piorar ainda tem os olhares e comentários que surgem nesses lugares. Modéstia à parte, eu até que estava um macaco apresentável, e recebi alguns elogios, além de olhares fulminantes de uma mulher que apresentava seus trinta e poucos anos muito bonita, bonita mesmo. Então comecei a ficar meio sem graça e senti mais falta dEla ainda para me "proteger" dos olhares desejosos.
Não que eu me senti tentado ou coisa do gênero, mas é que o meu lado masculino começou a querer responder aos olhares, uma coisa bem egocêntrica mesmo, só para contribuir com minha auto estima. Então diante deste cenário no mínimo perigoso, não restou alternativa: chamei meu amigo que eu peguei carona pra ir e FUGI pra minha casa! Melhor assim, melhor assim...
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Da frustração
Mas as vezes a frustração pode ser causada por falta de diálogo. Quando não expomos exatamente o que queremos e esperamos que o outro "adivinhe" nosso pensamento ou nossa vontade, sem manifestar essa intenção de alguma forma, a tendência é única: uma baita frustração. Não só nossa, mas igual ou maior no outro, que se sentirá mal por não ter conseguido "adivinhar" nossa vontade e também pelo fato de também querer que aquilo aconteça mas não consegue fazer as coisas funcionarem.
Quando não ocorre nenhum tipo de sinalização, só resta a frustração que vem acompanhada de suas amigas lágrimas.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Do desejo
Para falar deste segredo
Queria poder declarar ao mundo
Este amor
Não me falta vontade
Não me falta desejo
Você é minha vontade
Meu maior desejo
Queria poder gritar
Esta loucura saudável
Que é estar em teus braços
Perdido pelos teus beijos
Sentindo-me louco de desejo
Queria recitar versos
Cantar aos quatros ventos
As palavras que brotam
Você é a inspiração
Minha motivação
Queria falar dos sonhos
Dizer os meus secretos desejos
Que é largar tudo
Para viver com você
Este inconfesso desejo"
Carlos Drummond de Andrade
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Boas Razões
segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Segunda da Música
Esta é uma banda de blues formada por um casal, isto mesmo eles são o marido Derek Trucks e a sua esposa Susan Tedeschi. Ambos tinham suas carreiras solo, porém em 2010, resolveram juntar a música além dos trapos que já estavam juntos desde 2001.
Susan está na estrada desde 1995 e Derek desde 1997, os pais de duas crianças que se conheceram e se apaixonaram em 1999 em uma tour da famosíssima banda de blues The Almam Brothers (que inclusive Trucks ainda toca guitarra), a união das bandas The Dereck Trucks Band e Susan Tedeschi Band em 2010 foi uma maneira que o casal encontrou de passar mais tempo juntos, facilitar o cuidado com os filhos e ampliar a intimidade do casal que inclusive compôs o álbum Revelator em conjunto.
Achei muito interessante e elogiável a açao do casal, posto que o mundo da música é um mundo em que as vaidades estão à flor da pele, e constantemente vemos companheiros de banda brigando, e algumas se desmanchando após muitos anos (vide os irmãos Gallaghar da Oasis), mas eles se uniram também na música sem muito medo de que isso venha a desgastar o matrimônio.
A banda passou pelo Brasil no SWU sendo que muita gente considerou o show de Tedeschi Trucks o melhor show do dia 13, mesmo tendo sido muito atrapalhados pela chuva irritante e o público disperso daquele dia.
A banda é formada por Oteil Burbridge (baixista, ex-Aquarium Rescue Unit e integrante do Allman Brothers desde 1997), Mike Mattison (backing vocals, trabalha com Trucks desde 2002 e foi vocalista da Derek Trucks Band), Mark Rivers (backing vocals), Kofi Burbridge (flautista e tecladista, também integrante da Derek Trucks Band), os bateristas Tyler Greenwell e J.J. Johnson, o saxofonista Kebbi Williams, o trompetista Maurice Brown e o trombonista Saunders Sermons.
Não há muito o que falar dessa maravilha que é o álbum Revelator, só temos que ouvir:
Learn How to Love
Until You Remember
Shelter
Don'te let me slide
These Walls - Acho que essa é minha favotira.
E por fim o clipe bacanudo de Bound for Glory:
domingo, 4 de dezembro de 2011
Do choro
sábado, 3 de dezembro de 2011
Música do Dia
"Dear, I fear we're facing a problem
You love me no longer, I know
And maybe there is nothing
That I can do to make you do..."
quinta-feira, 1 de dezembro de 2011
O mês do sonho
E nós vamos para a praia, inclusive passaremos a virada lá juntos. Sempre sonhamos em sentar juntinhos um do lado do outro na praia que nem aquela imagem de exibição do MSN e agora, neste mês de Dezembro que se inicia, o sonho se tornará realidade se Deus quiser. Tá certo que é com a família dEla, mas não deixa de ser um momento marcante e lindo.
Dezembro trouxe bons fluídos e boas perspectivas para o ano que vem. Vivamos com boas perspectivas e sem expectativas. Amém.