quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Interessante


Interessante como as pessoas que querem esquecer alguma coisa se esforçam de forma homérica, para deturpar a imagem daquilo que deve ser esquecido.

Tudo na coisa/pessoa muda pra pior. Até as eventuais melhorias são tidas como graves pioras. Não dá pra entender, por que tanta gana? Por que tanta vontade de afastar um sentimento?

A luta não deveria oposta? Se você está tentando esquecer, e isso não ocorre naturalmente, é por que , talvez, e tão somente talvez, aquilo não deve ser esquecido, certo?

Ou será que eu que sou burro por não usar esse artifício?

3 pensamentos:

breno disse...

E eu não consegui esquecer a personificação daquele PENSAMENTO...tão suor e insultos!

Mayara Silva disse...

HAHA' Esquecer(...) como queria apenas esquecer, acho que lutar contra algo que te faz mal,é bom apesar de as vezes andar pelo caminho da piora daquilo que deveria ser uma melhora, infelizmente ficamos tão cegos tentando esquecer,que esquecemos de apenas viver, esquecer não é só questão de tempo.

unfading disse...

a melhor forma de esquecer, é não se esforçar pra esquecer. quaaando lembrar, congele apenas as boas lembranças, como se fosse uma vida passada. guarde com carinho, e mantenha sempre a mente ocupada com qualquer outro assunto. depois, vai ser natural... o que parece impossível, é só questão de parâmetro :)

Postar um comentário