terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Intermediariamente

Boa noite amigos!

Esse post é um post meio de migué, vez que não consegui terminar os textos em andamento.

Descobri que não temos 200 postagens. Na verdade, o blogger conta os rascunhos como postagem, aí eu tenho uns 4 ou 5 guardados, o que me leva a crer que esse deve ser o post 194 no mínimo. Bléu bléu.

Minha resposta pro post anterior é a letra "todas alternativas anteriores". Muito embora, voces tenham tentado amenizar a situação, pra mim está claro que além deste macaco não ser das melhores companhias, a pessoa também não anda sendo e principalmente os gostos não andam batendo.

E não é que Ela anda me fazendo raiva? Ou seria rir? As redes sociais são uma dádiva se bem usadas, porém podem ser algo destrutivo. Indiretas infantis não contribuem em nada, nem com uma eventual amizade. Se der, falo disso posteriormente.

Amanhã pretendo mandar um texto maior, só que já percebi que ninguém lê, então mandarei logo dois.

No mais, vou dormir, que o despertador é implacável.

Até a próxima.

1 pensamentos:

Anônimo disse...

Verdade, a internet é boa, tem muitos blogs bons, como o seu, quem disse que não gosto de macacos?

Postar um comentário