terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Depois de você...

"...as outras são as outras e só!

Já conheci muita gente
Gostei de algumas garotas
Mas depois de você
As outras são as outras

Ninguém pode acreditar
Na gente separado
Eu tenho mil amigas mas você foi
A minha melhor namorada

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre seu
Quem pode me entender
Depois de você, as outros são as outras e só

São tantas noites em restaurantes
Amores sem ciúmes
Eu sei bem mais do que antes
Sobre mãos, bocas e perfumes
Eu não consigo achar normal
Meninos do seu lado
Eu sei que não merecem mais que um cinema
Com minha melhor namorada

Procuro evitar comparações
Entre flores e declarações
Eu tento te esquecer
A minha vida continua
Mas é certo que eu seria sempre seu
Quem pode me entender
Depois de você, as outras são as outras e só

Depois de você, as outras são as outras e só".





----------

Não sei quem é o autor então não posso dar os créditos. Fiz uma leve adaptação.


3 pensamentos:

May Galdino disse...

E parece que com adaptação ficou bem melhor não?Beeijos!

Camila disse...

Leoni.

Amo essa música na voz dele, principalmente.

unfading disse...

prefiro na versão do kid abelha!

Postar um comentário