segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um ano

Hoje faz 1 ano que meu mundo de alegria e tranquilidade começou a desmoronar.

Sim, e é por isso que esse blog existe. Não fosse o dia 10 de janeiro de 2010, muito possível este blog não existira. Não assim. Não desse jeito. Não com esse nome, pelo menos.

Mas que fique claro, que este é um post não comemorativo, é um desabafo. Passei o dia todo de cara boa, tentando esquecer que dia é hoje, mas não podia esconder de vocês, meus queridos companheiros, a minha tristeza.

A única vantagem, é que o dia está extramamente corrido no serviço, e estou com pouco tempo pra lamúrias.

Obrigado.

3 pensamentos:

unfading disse...

Olá, autor! Primeiramente, sinto-me honrada em comentar em seu blog. Lí quase todos os posts por me identificar muito com o conteúdo, que assimila-se muito com o que eu passo e por apresentá-lo com uma perspectiva sincera. Sou uma fã de sua maneira em transcrever com exclusividade os clichês da vida.

Antes de mais nada, gostaria de compartilhar uma letra de música. Notei que não gosta do gênero, e gostaria que não a encarasse como pessimista.

http://letras.terra.com.br/in-flames/419509/

Pra ler e refletir, não? É minha forma de retorno... Espero que goste.

Muito obrigada :)

Vítor Palmeiras disse...

Oi Isabela, obrigado pelo comentário.

Espero que você volte e leia minha resposta aqui.

A música é muito interessante, de fato, não é meu estilo preferido, mas também não é ruim. Meus ouvidos já estão meio cansados, já ouvi muita música assim quando era jovem. :P

Volte sempre, e se você tiver um blogue, mande o link!

Bjos

Eu que agradeço.

unfading disse...

Claro! Como mencionei, virei uma fã.

E me considero na faixa de idade pra esse tipo de música, hahaha....

Eu infelizmente não tenho blog, pois estou dedicando minha escrita em tempo integral aos meus livros! :)


Beijos..

Postar um comentário